quinta-feira, 10 de abril de 2014

O meu amor



     (não é apenas um sentimento!)


Ah! O meu amor é uma pessoa linda.
    (tem até nome... sobrenome...
     CPF... RG... e residência fixa!)
Por isso...as vezes,
    (por horas e horas a fio)
Fico a contemplar...
   (De esguelha...evidentemente!)
O meu amor buliçoso
A se movimentar...e se movimentar
   (Daqui pra li e de lá pra cá)
Desde o seu despertar...
   (logo após o alvorecer!)
Até o climatério da noite vadia,
Só pra encher de vida
E enfeitar de alegria
O belo recanto,
Onde, sorrateiramente...
Nossa paixão serenada
Se esconde...

Ah! O meu amor...ensandece-me,
Fascina-me...inebria-me... alucina-me,
Porque vivenciá-lo é puro encantamento.
Sabem por quê?
Porque meu amor é meu tesouro...ora!

Montes Claros (MG),10-04-2014
RELMendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário