quinta-feira, 10 de abril de 2014

O meu amor



     (não é apenas um sentimento!)



Ah! O meu amor é uma pessoa linda!
(Tem até Nome... Sobrenome...
CPF... RG... e Residência fixa!)
Por isso...às vezes/ou no mais das vezes /
(por horas e horas a fio)
Fico a contemplar.../extasiado/
(De esguelha...evidentemente!)
O meu amor buliçoso /à beça/
A se movimentar...e a se mexer
(Daqui pra li e de lá pra cá)
Desde o seu despertar...radiante/
(logo após o alvorecer!)
Até o climatério da noite/ vadia/
Só pra encher de vida /e enfeitar de alegria
O nosso  belo/ recanto onde sorrateiramente/
Nossa paixão /serenada/se aninha/ sempre acesa/.
Pra nos refestelar de amor/ a contento//
- aos olhos  de todos/ -
Por uma vida inteirinha!


-Ah! O meu amor...ensandece-me/à beça//
Fascina-me...sobremaneira/  Inebria-me...ao êxtase/
Alucina-me/aos prantos...
Porque vivenciá-lo  é puro encantamento!
Sabem por quê?
Porque meu amor é meu tesouro... Ora!


Montes Claros (MG),10-04-2014
RELMendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário