quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Todo dia é dia de alegria?!...


Ah, hoje mesmo... eu tô que tô!...
Porque tô um poço de alegria...

Levantei-me...
(Antes que o alvorecer espantasse a noite...)
Enchi minha mochila de esperança...
Varri de minh´alma, desventuras e desencantos...
Enfiei os dedos na miscelânea
Dos meus apetrechos de criança...
Pra pegar uma porção de coisas:
Cabeçolinhas...
Figurinhas de colecionar...
Um tantão de botões de mesa...
Pipa pra soltar...
Pião pra rodar...
Varinha de pescar...

Por fim,
Pus-me à rua...
Porque hoje estou a fim
De brincar, sorrir, gargalhar...
Como se fosse um reluzente colibri
A voar...... voar...... voar......
Brincando com as florezinhas do jardim da vida...
Que lá estão para enfeitá-la...   

Montes claros, 31-07-2013

RELMendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário