sábado, 14 de maio de 2016

LARINHA, A CACHORRINHA DA GENTE


Êta cachorrinha sabidinha!
Se eu contasse suas traquinagens...
E seus feitos inteligentes,
Não haveria quem acreditasse em mim.
Mas que é verdade, é!
Por favor, não duvidem!

-A nossa querida Larinha...
Só é pequenininha, mas é valente
Que nem um pit-bul feroz!
Ela, coitadinha, nem imagina
Em que apuros nos enfia...
Quando...ao sair pelas ruas conosco,
Ela se põe a latir e a rosnar aos cães vadios.
Só me resta dizer: Pernas pra quê as quero?

-Ah! Mas ai de quem ousar
Se aproximar da gente...
Quando ela está conosco na rua
Fazendo o seu passeio vespertino
De todos os dias da semana...
Certamente correrá, indubitavelmente,
O enorme risco de ser escorraçado por ela.
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Êta cachorrinha sistemática sô!
Pra Larinha,  tudo...mas tudo mesmo,
Tem que ser na hora certa...
Tudo tem que está sempre
No lugar de sempre...
Mas é tão leal, que...as vezes,
Digo-me: Meu Deus...temos muito
O que aprender com esses bichinhos!

Montes Claros (MG), 10/05/2016

Romildo Ernesto de Leitão Mendes (RELMendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário