quinta-feira, 31 de maio de 2018

Vem!




-Teus cabelos são,para mim, mechas de mel.
Ah! Quero brelhar-me plenamente, por elas à noite inteira!
Teus olhos, azuis ou verdes, me fascinam
Ah! Anelo que lampejem-me a mim e a meus olhos,
;Sem cessar jamais! .
Teu corpo franzino repousa no meu regaço.
(e o meu no teu!)
Ah! Almejo, imensamente, que eles se rocem
E se enrosquem à vida inteira!
Tua ausência é sombra de tristeza.
Assaz angustiante a mim, teu apaixonado amante
Que por ti,queda-se aqui, de amores!

-Então... vem depressa,sem hesita jamais!
Para que sintamos juntos, um ao outro:
- O beijo molhado da madrugada, conivente conosco,
- O último piscar de nossa estrela, curiosa à beça,
- O calor do primeiro raio do sol,a brilhar,desavergonhado,
Em nossa alcova, totalmente, desarrumada
Pelos nossos luxuriosos desvarios de amor intenso, às nuvens!

-E, por fim, ledos...de amores dados,compartilhados
E degustados, sem restrições algumas sequer,
Desfrutemos, plenamente,então, o derradeiro suspiro
De nossos corpos satisfeitos, por instantes!

São Paulo (SP), 22 de março de 1984
RELMendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário