sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Uma estorinha que escorregou pelo ralo dos meus dias:


-Certa feita, no aniversário de um amigo meu, fiquei boque-aberto ao observar que sua irmã chegara munida de sacolas de plástico, e se dirigiu, diretamente, à mesa de guloseimas, e pos-se a recolher todos os doces, enfeites, bolinhos e salgadinhos.
Isto, antes mesmo que os convidados chegassem para cantar-lhe os parabéns.
Espantado, sussurrei ao pé da orelha do meu amigo:
- Uai, não vai mais ter festa?  
- Claro que terá! Disse me ele, sem graça.
- Mas... sua irmã recolheu tudo que tinha na mesa!
- Por que você não chama atenção dela?
- Não há como!
- Mas... porquê?
- Porque ela tem cabelo nas venta!
Pois é... a voracidade dessa gaiata feroz acabrunhou a alegria dos convidados.
Pois é... quem sabe ela não deveria procurar uma terapia, hein?!

Montes Claros (MG), 12-02-2015

RELMendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário