segunda-feira, 4 de julho de 2016

SEMEANDO TRANSPARÊNCIA



-Ora,  mas que tristeza que nada!
De há muito, dei de ombros pra tristeza...
E deixei-me açoitar pelo vento da alegria,
Que vindo não sei lá de onde...
Conduziu-me...inesperadamente,
Aonde de há muito eu deveria estar:
- Nos galhinhos de uma macieira em flor,
Donde ansiosa minha amada me aguardava...
Para construirmos nosso ninho de amor...

-Mas quem de fora de mim me via...
( Quiçá alvoroçado, porquanto apressado,
Ainda que me visse rasgando os céus a voar
Ainda que me ouvisse chilreando solfejos maviosos
Ainda que constatasse com seus próprios olhos...
Derramando-me eu completamente de amor...) 
De pensar não haveria...jamais,
Que tenho...em mim, bem escondidinho...
Os mais lindos sonhos do mundo...

RELMendes  - MOC 04/07/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário