quinta-feira, 13 de abril de 2017

O inenarrável dom de lágrimas



Ah todas as lágrimas salgadas
Ou são minhas ou são do mar
São minhas as que derramo
 Quando estou alegre ou triste
Ou então inebriado
De Amor pelo Amor...
Que amando-me... Seduz-me!

-Pois minhas lágrimas salgadas
São uma unção ou um dom inigualável
Do fogo suave e abrasador
Do Amado Paráclito Prometido
E porquanto “Ele” em mim habita
Vez por outra em mim toca... age 
Orando por mim e em mim
Com inefáveis gemidos de Amor:
- Aba... Aba... Aba...
(“Ó meu “Papaizinho!”)

-Ah! Mas quão inefável és óh saboroso dom celestial
Que leva-me à copiosas lágrimas incontidas
De inenarrável Alegria Espiritual... Sem igual!

-Óh meu doce e amado Jesus, Principe da Paz,
Quão grande é o vosso Amor por nós
E quão imensa é nossa gratidão a Vós!

RELMendes 12/04/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário